domingo, 2 de junho de 2019

DIA DOS NAMORADOS

Camila Lenk mora no Espírito Santo







                                   DIA DOS NAMORADOS





Camila Lenk mora no Espírito Santo, é blogueira e é minha amiga no face. Em 2012 tinha dezenove anos e na época escreveu sobre o dia dos namorados.

Gostei do que ela escreveu e estou repassando pra vocês.



O meu “Pra Sempre” e o “Nunca Mais” nunca é eterno.
Tenho esse problema, esse defeito, essa falta de palavra. Eu sei que te disse quinhentas e sessenta e sete vezes que eu nunca mais queria te ver. Mas quando você chega, destrói minha razão em pedacinhos. 

E me olha no olho. Como se não houvesse mais ninguém ali. 

Me faz promessas malucas e planos sem nexo. A gente acredita, mesmo sabendo que não vai durar. Que não é pra ser. Que o destino não quer. E você vem, como quem não quer nada. Sorriso manso. Me culpa de tudo, mas não se faz de vítima. A culpa não é nossa, é do destino, já disse. Quando você me toca sinto um turbilhão de sensações. Essas coisas que a gente sente quando se apaixona. 


Nota: Adoro quando você me provoca na mesa de bar. Sua carinha safada me faz perder o sentido e esquecer todas aquelas vezes que você me maltratou. Eu sempre esqueço de tudo quando olho pra você. Consigo enxergar apenas o que quero sentir. - Descobri porque tive pesadelos, mesmo quando você cochilava ao meu lado. É que eu sabia que você iria embora. Meu inconsciente sentia sua ausência apesar da presença.

Me pergunto, por que é que temos tanto em comum mas não damos certo por mais de um dia? Acho que somos iguais. Mas a distância entre nós é a vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário