segunda-feira, 17 de setembro de 2012

LOJA CHEGA MAIS

CHEGA MAIS










CHEGA MAIS


Já faz quatro anos que escrevo esta coluna. Todas as semanas, chego até você para comungar pensamentos, impressões, anseios, notícias, emoções e sentimentos.  Enfim, desnudo minha alma para compartilha-la com vocês. Nos meus textosprocuro mesclar informação, humor, cultura, arte e emoção.
 São quatro anos de aprendizado. Melhorei meu texto, criei um estilo próprio e hoje, sei que a minha coluna tem seu espaço consolidado. O depoimento de muitos leitores me dá esta certeza quando dizem que esperam o jornal para lerem a minha coluna. Nada mais gratificante para quem escreve do que saber que está sendo lido.
A partir desta edição, inicio uma nova etapa. Duas moças empreendedoras, acreditando no potencial de divulgação desta coluna, estarão me patrocinando.
 A Mirna e a Marcia sabem da importância da publicidade.  Sabem que precisam divulgar o seu empreendimento. Se as pessoas não soubessem, como iriam comprar na nova loja “CHEGA MAIS”?
 Sabiamente, há um ditado que diz: “A propaganda é a alma do negócio”. Com criatividade, competência e bom gosto utilizam as mais variadas formas para divulgarem sua loja. Assim, por exemplo, ouvi a Marcia brincar com uma cliente quando lhe recomendou que saísse pela cidade balançando a sacola da loja para que todos vissem onde tinha comprado.
 Obrigado por acreditarem no potencial de divulgação deste espaço. Ao me patrocinarem estão valorizando esta coluna e contribuindo para a cultura do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário