segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A MAGIA DO AMOR




Emocionado vi as duas mulheres  embarcarem na nave e partirem, de volta, para a Terra.




A MAGIA DO AMOR

Texto extraído do meu terceiro livro, “REENCONTRO”, ainda não lançado, que encerra a trilogia de: “HOMO SAPIENS NO PLANETA AZUL”, “ELIS MAE DE DOIS MUNDOS”, e “REENCONTRO”.


“Fernanda percebeu que precisávamos dessa noite para nós e, por isso, foi dormir no seu aposento. Abracei Luna com ternura, e assim ficamos por longo tempo sem uma palavra. Depois relembramos os bons momentos que foram tantos apesar de nos conhecermos a tão pouco tempo: do primeiro dia lá em casa, dos dias felizes de convívio em Orus e das caminhadas. Rimos, nos emocionamos e choramos. Tudo era intenso e forte naquela noite.
 Senti que Luna precisava desesperadamente do meu carinho. Uma paixão irresistível a consumia. Seu corpo vibrava a cada carícia, a cada toque. Eu podia sentir a vida pulsando dentro dela. A emoção do momento nos impeliu para uma dimensão além da matéria. A relação carnal só serviu de instrumento para nos transportar para algo muito além do mundo manifesto. Nossas almas vibravam em sintonia como os acordes afinados de uma linda canção e fomos arrebatados pela fonte do prazer total, na qual bebem e se embriagam somente protagonistas de grandes amores.
 Só despertamos deste êxtase altas horas da madrugada porque Luna estava com frio. Cobrimo-nos e a aqueci com meu corpo ainda desnudo. Assim dormimos até sermos acordados por Fernanda que estava se preparando para partir de volta para a Terra.
Apesar da tristeza imensa, tínhamos consciência de que a atitude de Áquilus era a mais acertada. Ele precisava ser racional nesta hora o que nós não conseguíamos devido à emoção que inibia o nosso bom-senso. Emocionado vi as duas mulheres  embarcarem na nave e partirem, de volta, para a Terra. Eu, no entanto, permaneceria em Orus para concluir a missão que me fora confiada”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário