quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Julho De 2011




Capa de Reencontro










Julho De 2011

É 23 de julho de 2011, uma quinta-feira, feriado de Corpus Christi.
Nesta data comecei a escrever “REENCONTRO”, meu terceiro livro, completando uma trilogia que trata da saga humana pelo universo.
É claro, que não fiquei escrevendo durante esse tempo todo. O processo de criação é peculiar a cada pessoa. Eu tenho as melhores inspirações nas primeiras horas da manhã. As emoções, também, afetam a minha inspiração: amor, paixão, expectativas ou a falta delas favorecendo ou inibindo minha criatividade. Algumas vezes escrevo vários capítulos em poucos dias. Outras vezes fico travado e as coisas que escrevo precisam ser reescritas.
O livro está pronto e agora estou tratando de divulgá-lo.
 Neste sábado, dia 12 de outubro as 15h, estive autografando na Feira do Livro de Caxias do Sul a convite dos organizadores daquele evento.
Também acertei minha presença na Feira do Livro de Carlos Barbosa aonde estarei no dia 10/11/2018 às 14 horas
Infelizmente não foi possível minha participação na Feira do Livro de Barão porque, segundo os organizadores, não havia mais espaço. Em compensação estou contando com vários pontos comercias aonde os interessados poderão adquirir o meu livro. Meu agradecimento muito especial a esses colaboradores.
Em Barão.
Seular de Carlos Becker
Olhares – Estúdio fotográfico
Assistec Telefonia
Sacolão Central
Loja Tendency de Marcia Käfer
Posto de combustíveis Ferralle
Lancheria D`Gustare

Em São Pedro
Olaria São Pedro
Padaria São Pedro
Solar de São Pedro

Tupandi
Posto São Luiz
Com Diana Schneider

             São Sebastiao do Caí
Papelaria Schuch e Engel

Também em Porto Alegre, no Bar da FAMECUS com Liane e Nês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário